domingo, 15 de junho de 2008

ISABELLE





Princesa mais que especial, vida que veio para desafiar, mas sobretudo para iluminar onde passa.
Isabelle, linda, de pele clara, expressão tão forte, criança tão meiga, te pegar no colo foi tão maravilhoso... Difícil ficar indiferente à tua beleza.
Tua mãe diz que tu és a razão da vida dela, e acredite és mesmo, o sentido da vida das mães são vocês filhos tão amados, e você não é diferente querida, é ainda mais intenso cuidar de ti, saber que precisas tanto de uma mão para te ajudar a seguir em frente, conviver contigo só faz crescer, só edifica, só fortalece, só nos ensina que a vida é muito maior do que pensamos, que há algo muito mais forte e profundo do que as pessoas possam ver ou imaginar!
Tu tornaste a tua mãe uma mulher forte e ao mesmo tempo tão sensível, a tua chegada Isabelle moldou tua mãe, assim como o fogo forja o vidro e até mesmo o ferro tornando-os ainda mais lindos, com belas formas, e cores infinitas, tua mãe tem hoje novas cores, e uma forma muito mais intensa, e tudo por ti, amada ISABELLE!

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Viagem



Estou em Manaus passando férias, cada um de nós precisa pelo menos de vez em quando de um tempo para si mesmo. Nossa vida é muito corrida, é necessário ouvir o silêncio, reorganizar idéias, redefinir conceitos, enfrentar medos, estabelecer objetivos, solidificar idéias. E nada melhor do que estar em um lugar em que longe de todos você, então, consegue ver o que na maioria das vezes por estar tão envolvido na correria do dia-a-dia não visualiza.

Me perceber e me conhecer mais foi muito importante, uma viagem de autodescoberta. Eu definitivamente precisava disso!

É claro que saudade eu sinto, meu filho tão especial eu nunca fiquei tanto tempo distante dele, mas sabe que até isso eu estou desejando aprender? Vê-lo de longe é saudável, e com certeza ele terá uma mãe mais equilibrada, mais plena, mais feliz.

É preciso às vezes cortar o cordão, sem cortar o laço é claro, isso jamais acontecerá. É importante deixar de ter uma relação simbiótica com nossos filhos, para que eles também cresçam mais indepedentes e capazes.