domingo, 16 de maio de 2010

MARCEL FAZ 10 ANOS!!!!







"De riso te encherá a boca, e os teus lábios de Louvor. Jó 8:21"






Marcel fez 10 anos! foi dia 1º de maio, mas fizemos a festa ontem, dia 15 de maio, nossa, como passa rápido!



10 anos de muitas aprendizagens, experiências dolorosas, outras felizes, mas todas, sem dúvida, valiosas. Os caminhos foram tantos que perdi as contas de quantos médicos, quantos tratamentos, quantos hospitais e intervenções médicas nós passamos nesse período.



O tema da festa foi música, o que nos remete diretamente para LOUVOR, louvor, sim, pela vida do nosso querido Marcel, louvor porque independentemente das respostas que ele nos dê, das lutas que passamos e dos desafios que ainda teremos pela frente, estamos certos que Deus é por nós, sempre, nunca estamos sozinhos!



A festa foi linda, algumas pessoas da família apresentaram uma música "você é especial" (aline Barros), e ele foi atrás ouvindo o som do violão, até que colocou os dedinhos nas cordas, participando, e curtindo, o Pastor Mateus deu uma linda palavra, em que nos ensinou que no louvor a Deus nós nos igualamos, que Deus não faz acepção de pessoas, que Deus não vê diferenças, que perfeição!



Marcel aproveitou como nunca todos os momentos passados lá, brincou na roda gigante, sozinho, imaginem! andou de pônei, um cavalinho lindo que tem na casa de festas, brincou na cama elástica, dançou, nos parabéns ficou todo feliz, sorrindo, e até bateu palmas várias vezes, foi um show!



Eu orei por esse momento, não apenas pra que a festa fosse boa, pra que as pessoas estivessem se sentindo bem, mas sobretudo pelo bem estar dele, que Marcel estivesse tranquilo, e que gostasse de sua festa, a prioridade era ele, e Deus nos abençoou muito, marcel realmente se divertiu, e pra mim esse era o objetivo maior!



Agradeço a Deus, criador do Marcel, por nos ter dado a oportunidade de louvá-lo, pelo grande presente que tem sido meu filho na minha vida e na vida de tanta gente! e muitas pessoas estavam lá por ele, por causa do carinho que tem pelo Marcel, o que é motivo de muita felicidade para nós, vermos o tanto que ele é amado e aceito, não somente pela família, mas também por tantos amigos.



Hoje no culto, pela manhã, um missionário falou algo que me tocou demais, ele disse que um Haitiano, após uma catástrofe no seu país, com o falecimento do seu pai, foi questionado acerca de como ainda conseguia estar sorrindo e ainda servindo a Deus, ele respondeu, "eu creio em um Deus tão grande, que faz coisas tão grandes, que não consigo entender todas as coisas que ele faz..."



E é mesmo assim, quantas vezes questionei, mas, eu sou muito limitada pra entender a grandiosidade do Deus a quem sirvo, quem dirá compreender as suas obras, mas de uma coisa tenho certeza, que Ele nunca me deixa só, e nesses 10 anos tem sido meu refúgio e fortaleza, e é a Ele que quero servir todos os dias da minha vida, e é a ele a quem entreguei Marcel desde o meu ventre!



Louvado seja Deus por esses 10 anos de sucesso do nosso pequeno grande Marcel!

Nenhum comentário: